The Pretty Reckless.

Pra quem não sabe a banda tem 4 integrantes no vocal Taylor Momsen, no baixo Mark Damone, na guitarra e na segunda voz Ben Phillips e na bateria Jamie Perkins, a banda já passou por algumas mudanças mas essa é a formação atual.
A banda foi formada em 2009 pela atriz/cantora/modelo Taylor Momsen conhecida por atuar na série Gossip Girl. No inicío a banda era chamada de The Reckless mais devido a alguns problemas ficou com o nome de The Pretty Reckless.

"Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer, mais não sei como." Taylor Momsen.
A cantora é marcada por essa maquiagem forte, sua personalidade e é claro essa voz que lembra os cantores mais antigos. Quando eu ouço alguma música deles, é como se eu estivesse num outro lugar pois essa voz rouca e arranhada dela me faz sentir nos anos 80/90 mais com um toque contemporâneo.
Depois assinar contrato com a gravadora Interscope também em 2009, lançam seu primeiro cd em agosto de 2010 com o nome de Light Me Up.
Com o sucesso do disco a banda decide iniciar turnê pela América do Norte e logo em seguida decidem fazer não apenas uma turnê pequena mas sim uma turnê mundial e que passará aqui pelo Brasil no Rio de Janeiro (5 de Agosto), Curitiba (3 de Agosto) e São Paulo (4 de Agosto). Lembrando que banda abriu a tour do Evanescence.
A banda acaba de lançar um EP, só algumas foram lançadas e nem todas são inéditas: Make Me Wanna Die;Hit Me Like A Man;  Under The Water; Since You’re Gone; Cold Blooded.

E para iniciar essa turnê com chave de ouro, hoje eles lançam o clipe da música My Medicine, vejam:

0 comentários:

Postar um comentário