BBB 12.

Sei que para muitos esse post vai ser um lixo e sem importância, porém pra mim e pra muitas outras pessoas será um post legal e de debate, hoje eu vou falar do BBB 12.
Muitos acham o programa combinado, chato... Mais se você também não acha nada disso ou acha mais vê, você deve continuar lendo esse post.
Big Brother Brasil é um programa que não existe só aqui no Brasil, pelo contrário trouxeram ele pro Brasil depois de ser lançado na gringa e atualmente ele é um suceso aqui no Brasil.
A edição atual foi para muitos a mais chata de todas, eu achei a mesma coisa de sempre também, pois sempre tem o bonzinho e o do mal.
Nesse BBB tivemos mais falsos do que nunca, como Ronaldo, Rafa, Laisa, eles não pensaram nos seus atos e sairam da casa com alto índice de rejeição, e como se não bastasse levaram toda a Selva junto com eles e hoje só resta a Praia no BBB.
Fabiana foi uma pessoa que tinha até alguma chance de ganhar o programa, porém ela cavou a própria cova ao dizer que Kelly estava sendo falsa com ela, e agora ela só está na final porque ganhou as últimas 3 provas, senão já teria saído a muito tempo. Eu queria que a Renata ganhasse, mas depois que ela se envolveu com aquele cara feio que é o Rafa ela se fud&u ela perdeu todas as suas chances. Tivemos também o João Carvalho, o cara mais velho da casa e que dizimou toda a Selva.
Muitos dizem que não terá próxima edição devido ao problema de Daniel com Monique, mais acredito eu que terá sim.
Agora eu acho que o Fael ganha essa bagaça, ou melhor, tenho certeza e acho que não é surpresa pra todo mundo.
Enfim, é isso, espero que tenham gostado desse resumo do resumo que eu fiz..

BBB12

2 comentários:

ANA MAURICE disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dale BBB, big bosta brasil, eu faço parte das pessoas que não vê isso, mas tive que continuar a ler né (não resisti) Ps.: seu blog cada vez melhor *-*

Pool disse...

awn obrigado Ana! ><

Postar um comentário