Fotos Fake.

Acho que todo mundo já tentou tirar as famosas fotos Fake kkkkkkkkk, é até engraçado, porque para quase todo mundo essas fotos ficam fod@s e sempre dão o que falar em todas as redes sociais, muitos tem até amigos que parecem muito serem fakes. E hoje eu vou dar umas dicas pra vocês TENTAREM tirar essas fotos Fake.

  • Ter uma câmera boa, não precisa ser profissional, se tiver a tecnologia Cybershot já basta.
  • Tirar suas fotos num lugar com bastante iluminação.
  • Sem flash já que você vai tirar suas fotos num lugar bem iluminado.
  • Se arrumar bem, claro.
  • Usar bastante acessórios como, pulseiras, relógio, óculos...
  • Faça poses diferentes e por favor não façam poses vulgares, como por exemplo de perna arreganhada.
  • E editar bem, por mais que você tire uma foto maneira, você deve saber editá-la para ela ficar melhor ainda. Se não me avisa que eu edito pra você, ou a Ana Maurice ela também edita muito bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (parei).
  • Mas se você quer tirar fotos com a webcam do seu notebook ou pc, recomendo que acenda as luzes, mais a melhor webcam é de Macbook, porém é muito difícil de se achar alguém no Brasil/Valença com um Macbook, pois ele é meio caro e ainda está ganhando espaço aqui no Brasil.
  • Se for com câmera de celular, acenda também as luzes e segure firme o celular para que a foto não saia tremida, mais para fotos de celular é melhor que você tire ao ar livre e num dia com sol, pois assim sua foto ficará melhor ainda.
Enfim, é isso, muitas pessoas ainda estão nessa de foto Fake mais outras nem ligam. Se você é uma das que gosta de fotos Fake, segue as dicas acima e depois me diz no que deu.

2 comentários:

ANA MAURICE disse...

Obrigada rpm. Eu a-m-o editar fotos, mas não sou muito boa nisso )):Suas fotos são ótimas em edição. AMEI AS DICAS!

Pool disse...

Ah, você edita sim muito bem...
Obrigado! :B

Postar um comentário