Namoro.


Hoje eu vou falar de um tema que assombra a adolescência, Namoro. Muitos adolescentes só querem curtir a vida, já outros preferem ficar agarradinhos numa tarde de Inverno, vendo um bom filme, debaixo do edredom.
Eu particularmente prefiro ficar sozinho, acho que cada coisa tem seu tempo, namorar exige tempo, money, sem contar que você tem que se doar completamente pro outro, por isso acho que não é o tempo ainda pra mim, mais se uma pessoa legal chegar e eu gostar e ela gostar também, quem sabe rola, digo isso porque não estou "amando" ninguém no momento, porque não tô interessado em ninguém. Mais também não tenho nada contra com quem está namorando ou na pegação, só acho que você tem que estar se sentindo feliz consigo mesmo, não adianta você estar com alguém ao seu lado e ser infeliz, acho também que quando você namora você deve continuar sendo você mesmo, vejo muito isso nas meninas, elas namoram com um cara e ficam com medo de conversar com amigos homens, que isso meninas? cadê a atitude?, acho isso nada vê, se você está com uma pessoa você deve confiar nela, isso se encaixa até num casamento, você não deve ficar com uma pessoa por status, mais sim porque vocês se amam.
Enfim é isso, você deve estar com quem você gosta e uma coisa que costumo dizer muito é "Não confundam amizade com amor.", sempre digo isso, pois tenho medo de me apaixonar por uma amiga e acho que se caso esse "namoro" terminar algum dia a amizade termine também, esse é meu medo, mas se acontecer,  aconteceu.




Espero que sigam meus conselhos e acima de tudo amem.

0 comentários:

Postar um comentário