Anime.

Anime é basicamente desenho japonês, que para muitos "chucros" aqui do Brasil é coisa de criança, e nesse post eu vou tentar mostrar pra quem não sabe o que é Anime e que não é coisa de criança.
Bom, como eu já disse Anime é desenho Japonês, só que para muitos não é simplesmente isso, muitas pessoas passam horas e horas na frente de um computador pra ver aquele episódio novo de Naruto, aquele Anime novo da temporada de Verão, enfim, algumas pessoas "dão sua vida" por isso coisa que eu não acho legal, pois você também deve ter uma vida social ativa *quem sou eu pra falar isso*, você nunca deve fazer coisas que te sufocam, pois assim você cansará muito rápido e verá o tempo que perdeu nisso, não só pra Animes mas pra tudo na vida. #FIKDIK
Animes são identificados por suas características, por exemplo olhos, cabelos bem detalhados, roupas, cenário também bem desenhado, e por essas características cada Anime entra em um gênero, veja aqui embaixo uma foto do personagem Ichigo do Anime Bleach:


Voltando ao assunto, os fãs de Anime são chamados de Otaku, essas pessoas são aquelas que estão ligadas em todas as novidades no mundo dos Animes, sabem quando uma saga de um determinado Anime vai acabar, conhece alguns clássicos... Eu já fui MUITO Otaku, hoje em dia nem me considero mais Otaku, porque a "alma Otaku" saiu do meu corpo, porém não deixo de gostar, ainda leio sobre algumas novidades.
E como eu tinha dito num outro post aqui do blog, os Otakus tem costume de fazer Cosplays dos seus personagens favoritos, veja mais aqui:  A arte dos Cosplays.
Os Animes tem uma grande dificuldade para ganhar espaço aqui no Brasil já que a maioria do Animes envolve muito sangue, e isso aqui na TV aberta sempre é censurado, fazendo com que o Anime fique uma m&rd@, as vezes na TV à cabo você encontra alguns animes que não estejam tão censurados como os da TV aberta. Por isso que os desenhos dos EUA ganham mais espaço aqui no Brasil porque eles são mais "sutis"se é assim que eu posso dizer.
Sou contra a censura e você é?

 Ã‰ isso minha gente, espero que agora vocês ai que julgam os Otakus sem saber e falam de Animes também sem saber, leia esse post e tente entendê-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

oooooi gatoo !

Daniella Grigorini disse...

Oii Paulo, eu já li o seu blog todo, e a pesar do blog só ter duas semanas de vida já esta bem informativo, rsrs, adorei o post sobre a Gaga, e se tivesse o costume de tirar fotos com certeza o post ''fotos fake'' seria bem útil.

Eu tenho uma sugestão, que tal fazer um post sobre ''Frases da Lady GaGa'' e depois a sua opinião sobre elas =) ?

Continue se esforçando no seu blog \\o// !!!!!

Pool disse...

Oii, Ishida, brigado por ler meu blog, mas e isso mesmo podeixar que vou fazer esse post!
Valeeu, pelos elogios!

Postar um comentário